domingo, 4 de abril de 2010

Biografia


Meu nome é Fabiana e sou professora da rede municipal de São Leopoldo há 12 anos. Atualmente leciono na Escola Emílio Meyer 40 hs e estou com um 3º ano à tarde e substituição pela manhã. Minhas principais paixões são a alfabetização, minha família, meu marido, minha linda filha Luciana, que é uma bonequinha e atualmente, este curso que tem me inspirado e me ensinado tantas novidades. Adoro música, dançar, academia, leituras relacionadas à educação, contos infantis e tudo que está relacionado à arte.
Este curso tem me dado uma sacudida, tem despertado minha criatividade, anda mexendo com habilidades adormecidas e que nem sabia que tinha, me deixado meio doida com os trabalhos, as vezes meio mau humorada devido a carga de trabalho e a cobrança da família, a minha casa vive de pernas pro ar porque hora é tinta pela mesa ,ora é pincel e telas pela sala, ora é leitura atirada no sofá, ora é um cursinho a mais por fora,(de pintura em tela e que estou amando fazer...) ...mas tudo bem,...aceito tudo em nome da arte...e a família está tomando gosto pela coisa também, acabam envolvendo-se em todas as atividades...minha filha já quer até fazer o seu pé na argila...socorrooooooo!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário